Uma Aliança de Sucesso Brasil PSP + Slesh Games


Olá galera!
Eu sou o Slesh-Sama ADM e Criador do Slesh Games
Eu venho informar para todos vocês que apartir de hoje, eu serei um postador do BRASIL PSP, quero expressar a minha plena satisfação em ser convidado a participar de um belo trabalho como este que por sinal, é uma referencia na internet quando falamos em PSP. Pois é! Eu só tenho a desejar que corra tudo nos conformes com a minha humilde participação nesse projeto e que assim como eu venho crescendo junto ao Slesh Games, venha a crescer juntamente ao BRASIL PSP. Qque esta não seja simplesmente uma parceria e sim uma aliança de sucesso!


Obrigado a todos da equipe pela grande oportunidade, e a todos os leitores que estarão conosco nessa nova jornada do BRASIL PSP.


Até+ Galera!

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande coisa não da conta nem do seu.