Adventures to Go




Plataforma: PSP
Idioma: Inglês
Titulo: Adventures to Go
Region: USA
Formato: ISO CSO
Tamanho: 28.61 MB
Gênero: RPG
Distribuidor: Natsume
Avaliação: 5.1
Lançamento: 3º trimestre de 2009
Hospedado: Megaupload.com



Adventures to Go é um RPG tradicional exclusivo para o portátil da Sony, o PSP. No game, o jogador tem de encarar diversos desafios, e ainda conta com a possibilidade de criar suas próprias aventuras.

Você encarna Flinn, um personagem fanático por grana. O jogo gira em torno de uma cidade, na qual você pode descansar em sua casa, fazer compras e ir ao centro de aventuras do local. Neste último, o jogador pode criar suas próprias aventuras, através de um método simples e intuitivo.

Se um dos moradores da cidade estiver à procura de algum elemento especial, como um besouro, por exemplo, você pode simplesmente ir até a recepcionista da central de informações e criar sua aventura. Após isso, Flinn e sua party embarcam em uma aventura repleta de inimigos, mas os desafios podem ficar ainda mais intensos. Caso deseje, é possível pagar para aventuras especializadas, mas o risco é seu.

O sistema de jogabilidade é em turnos, e as batalhas ocorrem de maneira aleatória. Além disso, o jogo também oferece os “Action Points”, ou AP, pontos que são utilizados para as ações do jogador.

Adventures to Go conta com mais de 60 horas de jogo, uma história interessante e muita ação. Um game indispensável para os fãs de RPG que desejam viver uma grande aventura de bolso.



http://www.megaupload.com/?d=0FTQ1RH0

Nenhum comentário: